domingo, 16 de março de 2008

Apresentação no Marco de Canaveses.

Foi com uma grande satisfação apresentar o meu livro na minha terra de sempre...


Fiquei maravilhado com a afluência e interesse manifestado por todos os presentes, recheando a plateia de caras amigas e curiosas. As minhas expectativas foram superadas na afluência de público, nunca imaginando encher o auditório.



Agradeço à Câmara Municipal pelo envolvimento e interesse na apresentação d'O Outro Lado.

Um obrigado especial á equipa que se emocionou e empolgou na organização deste evento -Obrigado amigos!

Agradeço também pelo momento musical e de declamação que embelezou esta apresentação.

6 Comentários:

Às 18 de março de 2008 às 13:50 , Blogger Unknown disse...

Saudações!
Ainda não li o teu livro,mas já o tenho aqui ao meu lado. Desjo muito fazê-lo, contudo preciso do momento certo.
Apaixonei-me pela "casca" e imagino o "sumo" deste conto.
Estou muito feliz por ter o previlégio de te conhecer e de ter nas mão uma obra tua.
Parabéns e muito sucesso!
Irene

 
Às 18 de março de 2008 às 18:01 , Blogger Paulo Marinho disse...

Obrigado!
Espero que a tua paixão pela "casca" continue ao saborear o "sumo". Referente ao "momento certo" achei interessante...hmm? Tens razão, todos nós temos um momento para tudo, até para ler. Irene, desejo que na leitura deste livro te possas encontrar e descobrir cada vez mais e que cultives verdadeiramente a teoria do AAT... Todos nós necessitamos de um maior encontro e descoberta de nós mesmo e dos outros. Sê Feliz!!! No final da leitura, espero comentários neste espaço.
Até breve...
Paulo Marinho

 
Às 19 de março de 2008 às 13:15 , Blogger Carlos disse...

Caro Paulo Marinho,
sinto-me obrigado a entrar no blog, para lhe dar os Parabéns pelo momento extraordinário que proporcionou ao Marco de Canaveses na apresentação do seu livro. Já li o seu livro - uma mistura de ficção e muitos, muitos saberes técnicos. Mais uma vez os meus parabéns por esta magnifica conjunção que delicia quem lê. estou de facto rendido à teoria que apresenta - AAT. Fico desde já à espera de mais, continue. Deixo um abraço, um grande sucesso para O Outro Lado, e espero que o Marco de Canaveses faça festa. Não é todos os dias que numa terra tão pequena nasce alguém diferente.
Abraço,
Carlos Lima

 
Às 19 de março de 2008 às 13:25 , Blogger Paulo Marinho disse...

Carlos Lima,
Muito Obrigado! Acho que é exagero seu tão grande elogio. Fico muito contente por ter gostado da apresentação e da leitura do livro. Curioso...mais um Carlos??? O "O Outro Lado" tem dois Carlos...espero que passe a mensagem do AAT.
Abraço
Paulo Marinho

 
Às 20 de março de 2008 às 10:12 , Blogger Teresa Mendes disse...

Não tive oportunidade de estar presente na apresentação do teu livro no Marco, o que lamento.
Não posso deixar de te felicitar pela realização deste sonho, que não é de agora, mas de outrora.
O lançamento deste livro não é propriamente uma surpresa para mim, uma vez que foi sempre notável o teu gosto e aptidão para os "rabiscos em forma de letras", digo "em forma de letras" porque também existem os "rabiscos" das telas. Resta-me dizer-te para continuares...do "outro, do mesmo e/ou de qualquer lado".
Parabéns.
Teresa Mendes

 
Às 20 de março de 2008 às 15:21 , Blogger Paulo Marinho disse...

Teresa,
Obrigado por esta tua mensagem!Referente à tua ausência no sabádo, não lamentes porque acredito verdadeiramente que estiveste presente. Como diz Richard Bach:"entre amigos não há longe nem distancia".
Espero que "O Outro Lado", possa trazer algo prazeroso para ti...Obrigado, até breve!
Paulo Marinho

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial